Banheiro - MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 11/01/2010 16:31

Oi gente. A concepção do ambiente é minha, o móvel é do cliente. Modelei tudo o que se vê. O render é MR. Aguardo comentários. t+
cara parabéns pelo belo trabalho, na minha opinião, sem críticas.
Ola Marcelo Guarrata, parabéns pela modelagem, tá muito bacana. Gostei tbm da iluminação e setagem da câmera. Da uma mexida na configuração do MR, pois a cena parece um pouco extranha, como névoa. Deve ser o haze. Um abraço, parabéns e sucesso!!!!
Alem do que o erculesc disse tambem acho que pode dar uma melhorada nas pastilhas estão muito plana, precisa melhorar o rejunte. abraço, parabens!
Maravilha....bela modelagem..e um ótimo render..só faltou um bump nas pastilhas para ficar melhor ainda
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eu sou fã dos seu renders
Ihmaciel - Obrigado! erculesc - Vlw! O haze não é uma característica do sistema Dayligh? Eu não estou ussando isso na cena. avila - Muito bem observado!! Eu nem tinha percebido a falha. Obrigado. MMaximuss - Tem razão. Vou fazer outro render. Osires - Obrigado!
parabens Marcelo
www.hungarodecor.blogspot.com
A iluminação está muito massa. Diminui o reflexo das pastilhas. Parabéns Marcelo.
Muito bom. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.