casa

Por: lhmaciel  

Em: 12/01/2010 17:10

Opa galera, eu ja havia postado este trabalho antes, mas agora com as dicas dos amigos estou postando mais uma vez.
Fala ai meu vizinho com eu comentei na ultima ai vai. A iluminaçao melhorou uns 100%, aquele piso hex ahei meio chapado naquela vista voce da uma forçada no displ. Uma coisa que me chamou a atençao e que tive estudando essa semana foi quanto enquadramento da foto como ela tem o poder de melhorar significantemente os trabalhos e na sua primeira imagem mostra isso,esses detalhes acaba sendo tao importante quanto criaçao de material modelagem e iluminaçao . abraço
parabens, lindo projeto.
Velho ficou legal, mas acho que se deixar o bg mais clara vai ficar show! Parabéns!!
Coloca umas nuvens e clareia o ceu, e um displace na calçada, abraço!
dai maciel....cara ta massa...da pra melhorar a grama e as plantas...ai fica bem melhor...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aeh galera valeu pela força..... estarei melhorando com a ajuda de vcs..valeu
lhmaciel, ta muito boa a modelagem vou acompanhar seu ups ok
www.hungarodecor.blogspot.com
fala me brodi... dai... ta bem legal o modelo... da pra trabalhar mais algumas coisas como a grama e alguns materiais. Acho que vale a pena trabalhar mais esta image.... forte abraço!!! :)

www.trace3d.com.br
E ai lhmaciel, achei legal o modelo da casa. Minha opinião é a mesma do mansilha, acredito que este é um ótimo projeto e merece mais trabalho... Parabéns, tudo de bom amigo! bons projetos Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.