Centro Empresarial

Por: marcosgalego7  

Em: 12/01/2010 19:06

Eai galera da 3d1 Esse é minha segunda imagem aqui no forum projeto já foi entregue, mas critiquem a vontade ai, pra mim poder aprender bastante com vcs. :-P Essa ai foi feita com Sketchup + V-Ray Abração
AutoCad, Sketchup, VRay for Sketchup, 3ds Max, VRay for Max
Achei boa a imagem uma dica e com relaçao a palmeira quando copiar muda o tamanho da uma diferenciada na cor que e muito dificil voce encontrar na natureza elementos tao semelhantes. abraço
vlw Apoema, vou prestar atenção nesses detalhes :P abraço
alem das palmeiras os vidros estão muito altos sem nenhuma emenda, qto tem ae de pé direito? uns 8 a 10m ? só este detalhe mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
1 o asfalto ta muito claro 2 a grama está verde demais e sem displace 3 colocar algum carro e pessoas 4 colocar um BG com algumas arvores e casa para refletir no vidro. Modelagem está boa ... acompanharei seu UPS ..flwww
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Meu caro, pra mim só as palmeiras poderiam ter as folhas mais verdes, pois tá meio escuro, mas o restante tá muito legal! Parabéns!
eai galera, obrigado pelas dicas aew, vo ver se consigo fazer essas alteraçoes aqui, se sobrar tempo, hehehe alex_doors -> eai fera, tem 8 metros de pé direito, mas tem emenda sim, esta dividido ao meio o vidro, vou ver essa plameiras depois, abração cleber3d -> olá cleber, vou ver esses detalhes q vc falo, a grama ta com displaciment mas ta bem fraquinho, vou dar um jeito nisso ai, quanto aos carros e pessoas, nao só muito chegado a colocar, pois os modelos do sketchup só muito ruins, ai prefiro nao colocar, pois acaba estragando, e as pessoas, vejo muitos comentario sobre elas, dizendo q acabam tirando o realismo da cena, ai evito coloca-las, agora o BG, eu to fraco, presico pesquisar mais, vlw pelas criticas ai, abração DOM -> Vlw, cara, vou ver essas palmeiras ai, abraço
eu comecei modelando no sketchup e depois passei pro autocad + 3d max, nunca consegui fazer uma grama com displace legal no sketchup, ele ainda é um tanto "fraco" em certas coisas... A cena ta bacana, porém eu colocaria carros, tem muitos modelos de carros bem detalhados no 3dwarehouse, também diminuiria o tamanho dos muros ao lado da construção, colocaria ele com +- 2,5 mts de altura, como o pé direito é duplo, esses muros estão bem altos, colocaria uma arvore em primeiro plano, bem no canto e mais no alto. Nessa maquete valeria a pena ter modelado por dentro e colocado algumas vray lights la dentro pra mostrar o interior. No mais a sua maquete ta bacana, só falta mais cores, achei ela meio "morta"... Mais é assim mesmo, com o passar do tempo e críticas vamos ganhando experiência, o importante é não desistir nunca.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá Bergiliano, o Sketchup e muito bom, mais ainda deixa muito a desejar, principalmente no displacement...to tentando mudar pro max, mas ta muita correria e nao to tento tempo pra estudar, mas vo conseguir, hehehe Vlw pelas dicas, vo ficar atento a esses detalhes, com o tempo a gente aprende, abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.