Sala Feita Para Site

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 13/01/2010 15:48

E Ai Gaelra 3d1, Este Trabalho Foi Feito Para Colocar No Site da Empresa Onde Trabalho, Espero Que Gostem, e Gostaria de Saber O Que Poderia Ser Feito Para Melhora. Ele Foi Feito No Max 2009 Com O Renderizador Vray, Ñ Foi Modificado No Fhotoshop
Imagem bacana ! Só acho q o material do této nao recebeu bem essa intensidade de luz ! Ficou forte demais.. mas isso vc resolve diminuindo o GI do material. abraço e bons trabalhos pra vc..
------------------------------------- www.thiagoperetto.blogspot.com
conforme dito pelo vowllock, e a textura usada atras da janela dando uma melhorada ou ate mesmo trocala, acho q a imagem ganha em muito na qualidade, pois está ótimo a modelagem parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Bom o que tinha de falar ja foi falado, então só me resta te parabenizar pelo trabalho.
Cara...acho q ali na janela vc poderia por outra coisa, além disso a luz parece vir da janela certo? mas como....se tem uma parece ali rsrs... =x achei q fiko estranho, como o nosso amigo ali em cima disse..o teto naum fiko muito legal em relação a iluminação, as poltronas laranjas parecem estar voando =x e tipo... achei aquela escada sem necessidade... e aparenta uma certa desorganização, pelo fato de ser um escritório e tals. Kra... meus parabéns!! o que falei, são coisas que talvez possam te ajudar a melhorar, críticas construtivas blz? na verdade naum há nada drástico,showzaçoo!! adorei a texturização, iluminação muito boa também ( com exeção do teto)...parabéns mesmo..!!! e depois manda o site para a gente ver neh? =D uauahu hehee Vlw ai T+

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Parabéns, gostei da decoração e da imagem apesar da luz forte no teto. Mas não entendi a textura no vidro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.