Vray - 4° Projeto - Mansão

Por: Sandro Salla  

Em: 13/01/2010 19:54

Olá Pessoal! Fiz esta mansão recentemente, e gostaria de poder melhorar muito a cena por motivo de treinamento e porque fiz ela do zero. Por isso conto com a ajuda do de vocês em darem suas opiniões e criticas relacionadas a essa maquete. Ainda não manjo muito de 3d, mesmo assim acredito que já tem uma qualidade razoável. O pouco que sei foi estudando os DVD's da gnomon workshop, por isso tenho muito dificuldade ainda ! ehhehehe Obrigado amigos, desde já! Quem gostar do projeto, visite esta página da 3d1, é um outro projeto (só que abandonado) na sessão arte. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58525 Um grande abraço, att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
puxa sandro q linda, acho q vc pode trocar o BG e melhorar um pokinho a iluminação pois a modelagem ta linda realmente parabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala Sandro... é isso ai cara... agora é ficar testando e testando.... mudando aquilo que vc nao gosta e render de novo.. até chegar em algo que o satisfaça... eu achei ela um com um pouquinho de blur.... podia ficar mais aguçada. O sol podia estar um pouquinho mais forte.... coisasa assim. Parabens a modelagem ta massa...forte abrço!!

www.trace3d.com.br
alex_doors > Valeu Alex, muito obrigado por comentar. Eu estou muito feliz por ter conceguido modelar essa cena, é um dos meus primeiros passos no 3d, embora tenha muita coisa pra corrigir! Como o BG que você citou e a iluminação. Vou fazer teste e postar aqui. Grande abraço Alex, bons projetos! mansilha > Obrigado, também tenho notado um leve blur na imagem, mas acredito que isso se dá por eu usar irradiance ao invés de brute force como muitos fazem. Na verdade é melhor mesmo, mas minha máquina é muito fraquinha e essa cena foi no laço! hheheeh Por isso que dei uma matada nas telhas...hehhehehe mesmo assim, vou continuar fuçando aqui até melhorar. Um grande abraço pra você também. Valeu, fiquem com Deus. Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
fala ai Sandro Salla quanto a cena esta muito bem modelada como ja foi comentado e so ir testando mesmo,quanto ao blur acho que deve ser o referente a textura baixa ele de 1 para 0,001 que deve melhorar, outra coisa e a qualidade dela.
Sandro blz cara Seguinte sobre seu 3D esta legal o que poderia deixar a cena mais real éra as telhas em 3D ajuda muito para deixar a cena realista, acho que se vc deixar a cena mais viva tbém ajuda a imagem esta meia apagada nada que um Photoshop não resolva ahauahu mais o resta esta legal meus parabéns continue assim. Abraços
Apoema> Muito obrigado amigo por comentar! Vou estudar melhor esta cena pra poder melhora-la. Sua dica é muito importante e interesante, vou verificar se pode ser isso que esta causando o blur. Valeu, bons projetos!! Vinicius Colli> Valeu pelo comentário Vinicius! sim, você tem razão sobre as telhas, queria poder modelar, mas minha maquina não aguenta hehehehe. Assim que eu conceguir resolver alguns problemas nessa cena, vou tentar contrastar mais usando o photoshop assim como você disse, boa dica!!! Muito obrigado amigos por comentar, isso realmente é muito importante. Abraço a todos Att Sandro Salla
Olá Pessoal, dei um ajuste na iluminação, as telhas não pude adicionar por enquanto, mas vou continuar tentanto !! hehehehe. Dêem suas opiniões, abração a todos os amigos 3d1!! Att Sandro Salla :D
Ficou bem melhor essa iluminaçao valeu.
Cara muito boa a cena, so o telhado mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.