novo up(interna)

Por: bender  

Em: 15/01/2010 14:01

segue um trabalho não finalizado ainda...projeto Andrei Kroth....marcelo guarrata modelou uma das casas pra mim...3 dessas ja foram aprovadas porém vou render as finais agora..essas são prévias ainda...essa bem de top pelo q vi vai ter algumas modificações...tem mais 2 internas pra fazer...depois coloco aqui...abraçç...criticas e comentarios são bem vindos
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mto boa sua imagem bender, como sempre né!. As arvores estão ótimas, e a iluminacão está fantastica. Só achei estranho aquela agua na direita. Abraço.
valeu hank...respondeu antes de eu postar todas...rssrs...essa q tu falou é a q vai ser alterada...vou arrumar essa água..valeu pela dica...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito Legal Bender! ParabÉns!
Assim não vale Bender, seus trabalhos como sempre arrebentando............parabéns cara.
Karacas, mt bom trampo. Realmente é impressionante tuas imagens, modelagem, iluminação, está muito boa. Já q não está finalizado ainda, duas coisas q notei: a agua como o amigo falou, não está acompanhando o realismo da cena e as folhas do coqueiro da entrada, está estranho, parece quebrado. parabens a vc e o marcelo.
ai Bender, sempre adimiro teus trabalhos...parabens.
Devagar ai bender........que que é isso......sem comentarios parabens abraços
Espetacular... As árvores estão perfeitas, na minha humilde visão, não consegui achar defeito!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Esse render foi feito no vray ou mental ray, se foi mental ray, como que vc fez essa grama??? Não consigo fazer uma grama bacana no mental ray, só no vray que consigo...
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 982

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.