Externa Vray

Por: Arnor  

Em: 15/01/2010 14:14

Esta imagem foi desenvolvida a partir do tutorial e modelagem do nosso colega Faraó, o qual está na seção "Colaboradores e Grupo de Estudos". Os interessados na aprendizagem do Vray, devem seguir estas dicas as quais são muito elucidativas para o desenvolvimento de uma boa imagem. A única coisa que eu fiz foi o mapeamento do modêlo.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Opa! Ficou Bem Legal! ParabÉns!
cara ta muito bonito, só acheia s nuvens atrás exagerada, mas isso não tira o brilho do seu trabalho, parabéns.
Ótimo resultado, mando bm nas texturas parabens Titulo editado!
Só axo que esse não é o fórum especifico de demonstração desta imagem axo que o grupo de estudo onde vc pegou esse projeto pra estudo é o lugar ideal para opiniões sobre esse especifico caso em que esta demonstrando pra nós aqui..No mais esta muito bom e parabéns continue assim que ta massa...
Valeu DOM, Juliano Kloss. lhmaciel: Eu não criei estas nuvens, é foto. Foi a natureza que as criou. Eu as achei lindas e deram um charme todo especial à cena. Obrigado por ter gostado. Nei Frederico_01: Segundo me consta, esta seção é para postagem de maquetes eletrônicas e que eu postei foi uma. Ela está naquela seção tambem. Resolvi postar nesta seção para alertar aos colegas que não sabem, que existe no fórum um tutorial espetacular e bem feito, neste sentido. Eu mesmo não sabia da existência dêle até que resolvi postar um tutorial de iluminação de abajures e aí eu o achei (presentão). Gostei tanto do tuto que resolvi fazer uma "propaganda" do mesmo. Minha intenção foi tão somente a de colaboração. Obrigado por ter gostado...Eu me esforcei bastante.
Parabens Arnor...trabalhou mto bem a luz, gostei da saturação, acho que ficou no ponto. só o BG que na minha opinião ta chamando mto atenção, há e aquela arvore poderia melhorar ela tb. um forte abraço! Estou só organizando umas coisas na minha vida pessoal e profissional mas logo logo estarei postando meus trampos e novos tutoriais para moçada. Abraço para todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá Faraó, o lhmaciel (Eu, a Patrôa e as crianças), já me havia alertado sobre isso. Achei estas "CUMULUS NIMBUS" lindas. Na verdade, na renderização elas ficaram por tras da casa - não apareciam - apenas seu reflexo nos vidros se mostravam. Forcei então um" off-set" no BG para conseguir minha intenção. Mas apesar de voces não as terem aprovado, vou continuar com elas ali pois eu gostei. Se fosse um projeto para apresentação ao cliente, certamente usaria um céu mais sutil. Quanto à árvore tenho a dizer que me preocupei tanto com o mapeamento em si da cena que ele fez um efeito halo e eu não a "via" . Somente após o seu comentário notei que ela estava bem pobre. Certamente vou corrigir. Abraços e obrigado pelas críticas e comentários. Valeram os elogios ( mas o arquivo .max é seu)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.