Externa Revitalizada

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 19/01/2010 10:26

Bom pessoal aqui trabahei pra dar uma vida nova no predio q está em reforma eo cliente queria ver como ficaria usei vray usei proxy nas arvores eo render demorou 25mim cada super leve, sem o proxy nem renderizava dava pau e fechava .... criticas e sugestões são bem vindas pra eu poder avaliar melhor ok, postei a foto original pra vcs verem q modelei tudo ..... até a casinha de madeira do vizinho ehheehh
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei do teu trabalho só achei estranha a textura da sargeta e o asfalto da p melhorar tbm abraços
realmete eu ia mudar a textura das guias do meio fio mas acabem me esquecendo valew pela Obs Juliano
Parabéns pela imagem. Uma sugestão: aproxima a câmera para valorizar o projeto do cliente.
o milton valew pela dica, eu fiz 6 cameras mas só postei estas duas pra comparar com a foto real depois d auma olhada está no meu blog. www.hungarodecor.blogspot.com
Show !! belo trabalho brother!!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Valew Felipe, obrigado por dar sua passada por aki
achei bem legal alex...poderia melhorar o meio-fio...e o asfalto...rsrs...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei muito boa essa cena alex parabens.
Bender... valew brother vou melhorar sim Apoema.... valew meu velho pela presença quero fazer uns ajustes nesta cena e posto pra vcs verem ok

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.