Sala - Primeiro projeto/maquete eletrônica

Por: Giovanna Carvalho  

Em: 20/01/2010 15:02

Ei pessoal, td bom? Esse é meu primeiro projeto. Começei a mexer com 3ds a cerca de 1 mês e pouco e estou usando pra renderizar o V-Ray. Fiz em um dia a maquete. Espero que gostem. E podem criticar a vontade (críticas construtivas hein?! rs). Abraços!
Eu com um mes de max fazia uma caixa e pouca coisa mais e olha la .......... nesse ritimo vc esta indo muito bm parabens
Ta bom mesmo, mais a iluminação ta meia estourada , o piso ta reflexivo d+,mais isso são detalhes . Mais a cena ta ótima,posta as configurações do render.\o flws!
Iluminação eu ainda to apanhando ... mexi mto poko com isso! Daqui a pouco posto as configurações ;) Vlw gente =)
valew mesmo vou esperar a postagem de sua setagem pra poder avaliar e te ajudar tbm tá ... mas me diz oq vc usou de iluminação ? com aquela janelona vc podia usar apenas uma Vray Sun ,.... mas vou esperar pra avaliar melhor
www.hungarodecor.blogspot.com
Então, usei um Target Directional Light e um V-Ray Light pra sala, e uma V-ray Light pra iluminar o bg lá atrás... ainda tinha ficado meio escuro assim por conta da persiana, ai usei uma v-ray light + fraca indireta dentro da sala... Vou postar a setagem aki embaixo: (não tenho certeza se é isso q vcs querem, qlqr coisa me avisem) Vlw gente :D
a setagem ta bacana acho q tem q ajustar as luzes mesmo
Na persiana vc tem alguma sugestão? Eu não gostei mto dela ter ficado serrilhada ... depois vou tentar ajustar as luzes e se conseguir um resultado legal posto aqui!
posso sugerir q vc use uma vray sun entrando pela janela, como a luz do entardecer dará um ótimo resultado, tire a iluminação de dentro mantenha apenas umas IES com um tom amarelado, posso sugerir q use uma vrayphisical cam pra corrigir o serrilhado mas ajustando a iluminação como propuz vc terá uma boa surpresa valew... qq coisa pegue meu contato direto [email protected] do msn
Obrigada Alex! Vou te adicionar lá e fazer oq vc me sugeriu agora :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.