Sala - Primeiro projeto/maquete eletrônica

Por: Giovanna Carvalho  

Em: 20/01/2010 15:02

Ativa Reflection, em Indirect Ilumination, qdo vc reduzir a iluminação, pq se não fizer isso, vai ficar escuro.. mas a cena tá bonita.. Parabéns!!!
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Seguindo alguns conselhos: (Usei um V-Ray Sun e diminui o reflexo do chão) Ahh, não to gostando mto da BG. Vlw gente!
q massa essa última...um clima muito legal...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigada Bender! =D
estourou um pkko da uma diminuida.... não sei c vc tem um tempo extra pra treinar .... mas c vc ir diminuindo gradualmente a intencidade da vray sun e ir testando vc vai acabar acertando na mosca ..... ok pode me adicionar sim é meu MSN tbm ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito obrigada por todos os conselhos Alex, e aos outros também! Foi de grande valia! Assim que eu terminar as alterações na sala eu posto pra vcs conferirem ... ;)
Oi, Giovanna! A cena está muito boa, mas a iluminação, como já disseram, muito forte. Pelo tamanho da janela que você tem, certamente dá pra fazer uma iluminação bem natural apenas com VRaysun e VRaysky (é só ir brincando com os multiplicadores que você consegue). Quanto a persiana, é meio difícil fazê-la ficar natural com a luz direta sobre ela (com vray eu nunca consegui), mas desde que você acerte o nível de iluminação que entra pela janela, a persiana se torna desnecessária.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Como vcs disseram fiquei brincando com o V-Ray Sun e consegui esse resultado. Mexendo nos outros valores ou ficava muito escura a sala ou então estourava... ai vou deixar desse jeito msmo rs Confiram ai e me digam oq acharam! Vlw a todos que ajudaram! =D
Olá Giovana Carvalho, acompanhando a evolução da primeira postagem até a ultima, vejo q a galera aqui do 3d1 te ajudou bastante, gostei muito da ultima imagem, ficou um clima muito realista com luz natural, parabens pelo estudo e continue assim.
Roger Furukawa
Ei Rfurukawa1, a galera realmente me ajudou muito! Ainda não tinha experimentado usar o V-Ray Sun e gostei bastante do resultado! Obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717106.

Total de membros registrados: 143055

Últimos membros registrados: breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.