Primeira imagem Vray

Por: NATU  

Em: 21/01/2010 09:32

Imagem para avaliação Tenho 10 dias de max e gostaria de uma critica sobre minha imaem.
Architect NATU
Só 10 dias??, tá muito bom. Só tenta criar uma luz mais suave e mais sombras, tenta colocar tambem um ambient occlusion(só procurar no google que tem centenas de tutos de como fazer) para criar sombras de contato. E adiciona um reflexo no chão. Ah, que render vc usa? assim dá pra gente te ajudar melhor. Abraço;
Realmente para quem tem tão pouco no max seu trabalho esta muito bom, parabéns.
bom dia uso 3dmax 2009 com Vray 1,5 Obrigado pelas dicas Espero melhorar muito com ajuda do forum
Architect NATU
Se dez ta assim imagina com 100, ta muito bom amigo.
pessoal eu trabalhava com SKETCHUP+vray antes então tenho uma base mais no max fazem so 10 dias mesmo que instalei e comecei a usar. obrigado pelas dicas
Architect NATU
cara com 10 dias eu ainda tava aprendendo a modelar, nem sabia dar merge ainda nos modelos ehehehe puxa parabens pelo prazo ta formidável.... podia dar uma ajeitada nas texturas e melhorar a iluminação tirar aquela arvore sem folhas e por um BG.... qq coisa posta a setagem q te ajudo a melhorar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
alex mandar configurações do render vray?
Architect NATU
isso ae posso ver as configurações junto com os demais parceiros e ver onde podemos ajudar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
pessoal segue ai configuração q estou usando para sugestões
Architect NATU

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.