Primeira imagem Vray

Por: NATU  

Em: 21/01/2010 09:32

Usar um bg ao invés das folhas realmente ajudaria mto. Como é um escritório tenta arranjar uma foto tirada de um prédio, iria ficar bem legal... e arruma a textura da mesa + próxima a camera, usa alguma madeira clara q ia ficar bem legal! E parabéns! 10 dias realmente é pouco tempo pra já fazer isso ai... show! Continue assim que vc vai longe!
Cara, sua composição está linda, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho no photoshop.Abre ela e duplica a camada e renomeia pra cinzas essa camada gerada.Depois, vc tira a saturação dessa camada.Depois dá um overlay na mesclagem e reduz a opacidade pra algo em torno de 60%.Depois na camada de baixo, vc pode ajustar o exposure. To colocando como ela ficou do print screen aqui da tela.Se vc salvar como tiff antes de trabalhar a imagem fica melhor, vai gerar mais detalhes.Dá um tchan maneiro na imagem.Se vc com 10 dias está assim....imagine daqui há um ano....rsrrsrsrs
Douglas parabens pela dica eu vou usá-la apartir de agora
www.hungarodecor.blogspot.com
valeu pelas dicas douglas em breve posto a imagem final, estou estudando mais pra postar ela
Architect NATU
Gostei da decoração, mas achei a imagem muito clara, com poucas sombras.
Realmente a cena está bem clara mesmo,um contraste entre sombra e luz daria mais dramaticidade a cena.esse background também convém trocar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.