Lavabo - 2 estilos

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 21/01/2010 14:51

Boa tarde pessoal! Esse é o ultimo projeto aqui do escritório, um lavabo em estilo clássico. Ainda também estou para posta-lo no estilo contemporâneo-moderno, mas ainda não o renderizei em alta resolução; assim que estiver pronto postarei. :) Criticas e comentários são muito bem vindos. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Cara , eu so enchergo de classico ai ....os quadros e opapel de parede talvez , o movel é moderno a cuba moderna ...talvez as prateleiras sejam classicas , mas nao chega a imprimir o estilo , entao acho que nao é classico esse lavabo. se quiser dar uma cara de classico nele , tire esse espelho faça um espelho ou com moldura ou uns que sao modernos mas com inspiraçao classica , vou postar dois exemplos que eu achei no google em uma pesquisa rapida acho que essas duas imgs imprimem bem o estilo classico , mas sem ser brega ... espero que tenha ajudado
linda a cena são não gostei das pontas sob a pia plantas né deu impressão de makina de tortura... hehehehheeh na boa Jhonatan só brincadeira a cena ta joia mesmo só as plantas q eu mudaria
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, gostei da decoração e principalmente da idéia das plantas em baixo da bancada.
tbm acho que de clássico não tem quase nada.. mas a cena tá boa ;) de resto, só a planta em baixo da bancada.. abraços
ramires.brito arquitetura
Parabéns, gostei de todas, mas mais das imagens clássicas.
Bom dia pessoal! Realmente, perdão, erro meu em posta-lo como clássico; é fato, ele não é clássico. :pensando: Fabiogaiano: Agradeço pelas imagens de banheiro que colocaste; proporcionaram-me boas idéias de iluminação, ângulo de câmera e o estilo clássico. Obrigado pela contribuição! Alex_doors: Maquina tortura, essa é boa... Banheiro em estilo “inquisição medieval” ao invés de clássico; solucionado o problema. :lol: As folhagens que possuem em baixo da pia, são em estilo espadas de são Jorge artificiais; encontramos bastante em decorações aqui do sul. Alguns stands da Docol, também usam esse tipo de decoração. Milton: Obrigado! Ramires: Certo. Júlio Santos: Certamente, as imagens clássicas estão bem melhores; tanto que as usarei como referencia para futuras cenas. Obrigado por todos os comentários até então. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Parabéns colega, lindas imagens.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.