Casa Compacta

Por: ALEXANDRE C.D  

Em: 24/01/2010 13:55

Galera e aí? Segue imagem de uma casa compacta que estou fazendo em é em um terreno 10x20 C&C a vontade valeu!
linda a cena parabens, eu só mudaria as texturas do asfaldo da guia do meio fio e dava bum bump na textura de pedras decorativas da parede, no mais cara parabens tá ótimo
www.hungarodecor.blogspot.com
e ai amigo, bela imagem... poderia colocar sem o portao pra gente ver melhor a casa, pq fico mto boa pro tamanho do terreno. Poderia ter uma interna, ou uma planta humanizada, parabens.
alex_doors : Valeu galera pelas dicas! Vou melhorar e post os ups aqui! paiako : blz posto mais imagens conforme for saindo do forno vou colocando! Na verdade é um sobrado que estou fazendo o projeto, dá ± uns 170m². as internas ainda estão longe de terminar! Sou ruim pra caramba pra fazer interna hauhauahu!! Mas assim que estiver no jeito jà posto!
Parabéns colega. Eu colocaria um fundo para o céu não encostar no muro.
Bilo
pow muito linda sua imagem..parabens... como vc faz esse ceu com nuvens? é bg?...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Ae veio adorei sua cena. parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Para mim não precisa mudar nada só forçar mais o contraste. meus parabéns
eu gostei muito! parabéns!
Segue a dica da galera que vai ficar show.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.