Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Paulo Lira   ferraz - AC

atualizando.....

Por: marcoviana  

Em: 26/01/2010 02:13

Imagens lindas Marco. Parabéns.
Deby
bem legal as imagens! parabens! poh, 30 minutos tempo medio de render! esta otimo e a qualidade das imagens esta muito boa!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Lindas imagens! Parabéns.
Perfeito ! sem comentarios, ficou muito bom isso mans ! parabens belo trabalho. :D
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
Caro MarcoViana O trabalho está belissímo...lindo mesmo, os renders estão comoventes...um destaque especial fica para o projeto de arquitetura...o autor está de parabéns, muito lindo o projeto... Eu so teria uma observação a fazer, e em apenas uma imagem, a do saguão de entrada. O guarda-corpo da escada esta muito alto a a seção do tudo muito espessa, ficou fora de escala...pela NBR 9050, o guarda-corpo autura padão é de 90cm e um tubo não passaria de 10cm de diametro, isso acredito que já seria muito, talvez até 7,5cm já seriam o suficiente. Fora isso, parabens por nos premiar com mais um dos seus exelentes trabalhos... Abração e fica com Deus caro amigo.
Parabéns.
bem, em um final de semana eu não conseguiria nem a pau fazer isso tudo :p sou meio lento no 3d :( é uma coisa que tento melhorar mas num tem boca :D e fico embasbacado quando vejo trabalho grande como este feito em pouquissimos dias. falando da imagem, fora o guarda corpo que foi dito :D no playground tem uma criança aparecendo de relance em cima do brinquedo e esta muito estranho ele lá. ajusta melhor o controle de cor no PS que pode melhorar uma duvida que me deixo de cara é, 30 mim média para 6mil px ?? puts que equipamento é o seu só por curiosidade ? estou pleitiando um workstatio de vergonha e estou com muita duvida :D :P
caro alan, não é só a máquina, no render tem alguns detalhes tb. mas aí segue a config da workstation: processador : intel(R) CPU E5520 @2,27 2,26 GHz (2 processadores) Memória (RAM) 12 GB (comprei mais 12 estou esperando pra adicionar) Tipo sistema vista 64 bits placa mãe : Intel Workstation board s5520sc placa de video: quadro fx 3800 dual monitor 23pol custo na época setembro /2010 : 13k
www.facebook.com/MV3DARQ
Marcos, é exatamento o que tenho em mente para comprar só q o processador estou pensando no e5540, uma coisa... com 12 de mem. vc sente nessecidade de mais ? no meu trabalho é um com placa fx 4800, é o bixxooo ela, mas é cara de mais, e com o processador e5410 :/ com 8g de memória. o bixo é bom de mais para trabalhar, mesmo sendo apenas 8 buckts ainda vale a pena :D no seu caso são 16 bukets por isso a velocidade nos rendes acredito. mas blz :D quando eu tiver uma grana :D te procuro para saber onde vc compro a sua ssrsr :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 19 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.