atualizando.....

Por: marcoviana  

Em: 26/01/2010 02:13

Pessoal Mais Um Fim de Semana Sem Dormir.... Fiquem A Vontade Pra Criticar ... 3dmax + Vray + Ps. Render Time MÉdio = 30min 6000x
www.facebook.com/MV3DARQ
Show! Lindo trabalho!
Poxa!!!Está muito bom.Só o carro que tira um pouco esse ar de realístico da cena.Mas o resto parece que já existe no local.Parabéns
Belíssimo trabalho!!!, feito só em um fim de semana... nossa, parabéns!!!.... vc é muito fera !!!!.
puxa marco 6milx6mil, makina boa vc tem né ..... qto tento acima de 4mil já demora muito os meus renders... mas falando da cena não tem o tirar nem por pelo prazo q vc teve ta 150%... parabens, muito bom gosto o acesso de entrada do prédio
www.hungarodecor.blogspot.com
Trabalho pesado esse vai dormi um pouco. parabens.
Parabéns colega. Projeto completo. É uma animação ou só imagens? Um projeto desse era legal vender uma animação. Se tiver vídeo eu quero ver. rsrs
Bilo
Opa FlÁvio, A Anima TÔ Ainda Configurando, Fazendo O CenÁrio, Quando Finalizar , Com Certeza Vou Postar Aqui...vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns marcoviana, vc trabalha muito bem. Estou ansioso para ver a animação.
Parabéns cara,projeto de primeira,estou aguardando a animação que vai ficar show também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135511

Últimos membros registrados: Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 233, sendo 14 membro(s) e 219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, clastac, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Luan Douglas, Boneca 12, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.