Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
irenapalermo   españa - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gilvani   monte verde - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
lima121   são luis -maranhão - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
crespoloko   americana - AC

Farnsworth House

Por: HankII  

Em: 27/01/2010 19:51

parabens msm cara ficou muito bom só acho que faltou um sol algumas sombras mais o gramado ficou show de bola parabens...
haa fiz 2 seminários com o tema de mies, e esse projeto ai é um dos mais intrigantes com relação as histórias que em torno dela circulam :D outro projeto que gosto é o edificil Seagran, hj em dia não passa de uma caixa de ferro com vidros amarelados, mas se penetrar na essencia da arquitetura dele :D verá o quanto é lindo
Vlw pelos comentarios galera, fico feliz que tenham gostado. frangaomv, vlw ae cara! :D , criar uma iluminação com caracterisiticas de tempo nublado foi o objetivo. E a casa não está flutuando não, ela é assim mesmo. MMaximuss, vlw ae! sonha em fazer vegetação assim? que isso hehe, não tá bom assim não. brunocs77, vlw pelo comentario bruno, as arvores são onyx. marcio.alain, vlw ae cara, fiquei muito feliz com seu comentario. alex_doors, vlw! fabiogainom, vlw ae cara!, sobre as arvores e a grama, foi tudo onyx(grass e broadleaf) transformado em proxy, essa casa é uma das mais interessantes já construidas, eu sabia desse ocorrido, a proprietaria foi na justiça, mas perdeu por motivos obvios, ela tinha aprovado todos os projetos que foram apresentados. Ela fica alagada mesmo, isso está acabando com a casa, a madeira tá indo pro saco, tem que fazer reparos nela constantemente para ficar na forma original bonita assim hehehe. new_bmx, indignado, eu queria bater no cara!! hehehehe. É tudo onyx, não tenho evermotion hehehe. Darthpoh, a grama foi criada no onyx grass e transformada em proxy, foram criadas varias variações da grama pra não ficar uniforme. O pilar preto foi problema de GI com baixa qualidade. Continua acompanhando que vou postar mais testes. alanpinho, fiz com o onyx grass, e transformei em proxy. Pow, esse projeto é bem interessante mesmo esse projeto, alias, todos os projetos do mies são demais, depois vou dar uma olhada neste edificio ae!. andré ribeiro paixão, então, eu não quis mesmo colocar uma luz direta na imagem pra simular sol, mas quem sabe nas proximas imagens. Abraço, e logo posto mais andamentos da cena, que ainda está em desenvolvimento.
Mais um up, podem criticar a vontade, lembrando que não está terminada e que ainda posso fazer qualquer alteração. Abração pra vocês!:.
Oi, 11Hank11. Animal a configuração da cena na sua viewport, hein? Meus parabéns pelo trabalho. Cara, que legal a vegetação toda em onix tree e grass. *Fale pra mim, as árovres são modelos já prontos de biblioteca da onix tree, ou vc os produziu? *O onix grass cria geometrias, e depois vc transforma em proxy? Como funciona, é um plugin? Pq o teste que eu já havia feito com onix tree era um programa standalone chato de mexer para criar árvores. * O gramado está muito legal, bem como as árvores. No material das folhas e da grama, existe alguma transparência? Digo isso pq gramado com transparência na grama pesa pra car**** no tempo de render. Já fiz uns trabalhos assim, mas com geometrica criada pelo grassomatic, transformado em proxy, com gramas recebendo transparência e translucência, e ficou muito demorado. Parabéns, e abrç.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
ficou 10!!!... mas eu tiraria a grama de debaixo da casa.. pois grama não cresceria ali pela falta de luz..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Está ótimo colega. Parabéns.
Bilo
Vlw ae galera, ainda estou modificando a cena, tem varios erros, mas vou tentar corrigir isso!. Dudamel, o onyx tem modelos de varias especies de arvores, eu criei 8 modelos modificados. Pq os originais são low res e com poucas folhas. O onyx grass cria geometria e depois eu transformo em arvores, é um plugin que vem como o pacote onyx tree. O gramado e as arvoes tem translucencia(vray2sided material) e reflexo. Ficou pesado mesmo, e meu pc já não é aquelas coisas, tive que me virar né; LGASPAR, verdade!, não tem grama ali mesmo, preciso mudar isso, vlw pelo toque. Flávio Bilo, vlw ae!. Abraço.
Show....já fiz essa casa pra estudo uma vez, e sei o trabalhão que dá esse gramadim...cara! Vamos ver os ups!
www.maquetes3d.weebly.com
ricardo_duarte, vlw ae ricardo, esse gramado dá muito trabalho mesmo. Quase fiquei louco, o maior problema foram os erros de memoria. Por enquanto estou fazendo alguns outros estudos, mas prometo postar ups da cena logo. Abraço;

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 20 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.