Avaliação de Externa

Por: chromastudio  

Em: 28/01/2010 11:08

Ae Galera esse é primeiro Edificio que estou fazendo.. gostaria de saber algumas dicas da galera quanto a composição da imagem, e se está no caminho..ainda não está finalizada conto com a ajuda de vocês para deixar essa imagem bala... :) abraço ae..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
A qualidade da imagem tá muito boa,bem humanizada,as árvores estão de acordo,ilumonação também....o que pode melhorar aí a meu ver é a textura do asfalto e o background.
Fala chromaprojetos, Blz velho... Acho que a qualidade esta boa cara, mais esta faltando uma pós no PhotoShop, a imagem esta meio lavada entende?! da um ajuste de levels no photoshop que fica show de bola, e concordo com nosso amigo, asfalto e background tem que dar uma melhoradinha brother. Acho que é isso.... Abraço.
ficou muito bom! seque as dicas que vai ficar melhor ainda, blz!
muito bom mesmo, troca a textura do asfalto e boa parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Beleza Galera Vou Fazer as Trocas, e enviarei novamente.. abraço, ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Muito bonita a imagem, muitos blocos, só acho que a camera pode ser ajustada, para a aresta nao ficar tão "bicuda"... vlw....
Acad. Arquitetura e Urbanismo Feevale - RS
hehehe.. pode deixar comigo..vou ajustar todos os detalhes inclusive a Câmera.... ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Parabéns pela imagem. Na minha opinião o asfalto está muito escuro e perfeito. Troca por uma textura mais real.
Buenas..segundo a sugestão da Galera.. tá na mão a imagem.. o que acharam pessoal?
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.