Interna para avaliação

Por: Paulo Alberto  

Em: 29/01/2010 11:19

Tudo certo aí pessoal da 3D1? Acompanho sempre o forum, mas nao tenho postado muito, mas agora de férias resolvi voltar a postar alguns trabalho... Segue um dos ultimos que foi feito ano passado para a críticas do pessoal...
Só achei o piso muito reflexivo, mas dor esto achei muito bom, parabéns.
Ambiente sofisticado. Muito bonito! Além do reflexo diminuiria o bump das juntas, dá impressão de serem muito fundas. abraço
ficou linda a cena, gostei bastante do tapete, vc usou vray ou mental
o piso na minha opinião está bom quanto ao reflexo, mas o bump eu diminuiria bastante, no mais ta lindo adorei a decoração ah o rodapé tbm não curti muito daria pra fazer algo em madeira ou no branco pra acompanhar a decoração valew parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
opa, valeu ai pessoal pelos elogios... quanto as melhorias, podem deixar que serao feitas...
blz Igor? Eu usei o vray fur pra fazer o tapete, em Distribution usei Per area 3, mas postei em baixa resolução a imagem, em alta a gente consegue ver alguns espaços...
Muito bom gosto para o ambiente! O render está muito bom também. Só achei que a borda do tapete está um pouco estranha, talvez devido à configuração do hair... Parabéns! bela imagem...
Doe medula óssea! Doe vida!
Axei bacana a cena, mas o piso ta muito espelhado, muito reflexo nele, mas parabens aew!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Segue a imagem com a resolução um pouco maior. Na verdade eu modelei o porcelanato individualmente, um por um, e o rejunte eu coloquei depois do piso feito... aí acabou ficando com o rejunte aparentemente muito fundo. Em relação ao reflexo, o porcelanato é mesmo bem reflexivo, nao exageradamente, mas com claridade aparenta ainda mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.