Desenvolvendo Maquete da Minha Futura ResidÊncia

Por: jean.marcos  

Em: 29/01/2010 12:08

Pessoal, Bom dia a todos, Depois de algum tempo sem praticar a construção de maquetes, retornei a fazê-las, usando justamente minha futura casa como modelo. segue então o desenvolvimento onde estou testando algumas possibilidades e opções de acabamento. Por favor, fiquem a vontade para críticas e sugestões. As configurações de render estão básicas mesmo, pois meu PC não suporta mais que isso e olha que ele não é pouca coisa não, é um Athlon X2 64 com 2 gigas de memória em mobo ECS GF 8200A. Um abraço, Jean Marcos.
Jean esta parte redonda á da escada ?? mostra a planta pra mim dar uma visualizada eu to pensando em construir e preciso de ideias pra escada !!!
www.hungarodecor.blogspot.com
o rpojeto ta show vou acompanhar
2D ficou no meu trabalho, tenho uma interna. Segue aí.
Ta massa vou acompanhar tbm
Olá Jean marcos se me permite parece que vc está fazendo os dormitórios no segundo piso, essa escada ai não seria melhor vc mudar o lado dela.
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Prezado Lando, Grato pela sugestão, mas minha intenção na verdade é dar um toque diferente na fachada, projetando metade da escada para a varanda, quebrando o estilo retão da fachada e, no espaço entre a escada e as entradas dos quartos aproveitaria para fazer uma sala íntima. De qualquer forma valeu pela dica. Saudações rubro-negras, Jean
Ok. Jean rsrsr...acho que eu não me fiz entender. eu só quis comentar que conforme observamos a escada vc estaria subindo a esquerda ai eu me lembrei de uma regra para esse tipo de escada que fica mais confortável se fosse projetada para subir a direita. levando em conta aquela linha imaginária e útil para posicionar os lances de escada (se eu não me engano ela fica a 50 cm da borda direita.dependendo da sua largura ) ou melhor estava me referindo apenas a inversão da escada em relação a subida.... atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Valeu Lando, Na verdade só reservei o espaço da escada, quando for executá-la eu vou conversar com o profissinal que for executá-la para definir como posicioná-la, pois não tenho muita idéia de como fazê-lo. Eu reservei um espaço de 2m de diâmetro, está um pouco mais largo que o usual mais é minha inteção mesmo afim de facilitar o transito de meu filho pequeno e minha esposa. Mas não tem nada definida ainda, só mesmo quando estiver próximo de construí-la é que definirei esses detalhes. Saudações, Jean.
Segue aqui vista interna mostrando "protótipo" da escada Caracol.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.