casa CeC

Por: wmiler  

Em: 30/01/2010 23:34

se não rola trampo, o negócio é praticar, pra não perder a forma... segue uma cena q vi na net, para CeC
wma gostei bastante da sua cena, principalmete do seu telhado..um dia tento fazer um desses, deve dar um trabalhão.hehehehheheh Os seus vidros também tção muito bons.Achei só a cerca do fundo da casa muito desproporcional ao conjunto, mas talves foi sua intenção mesmo. Bom de toda forma parabéns pelo conjunto.
Seu trabalho ta muito bom cara, o negócio é este mesmo, na falta de trabalho vai praticando para não enferrujar, parabéns.
Realmente ficou muito bom mesmo mas te coisas para arruma por exemplo o acabamento do telhado no beiras e a cumeeira a cerca que esta grande de mais, e esta portas são portas camarões ? bom o render ficou muito bom mesmo meus parabéns abs wmiler
Opa galera jorge nascimento, os telhados não são tão dificil não, é meio pesado isto sim. As cercas, q isto, estão totalmente fora de proporção, está praticamente do tamanho da porta, as vezes a gente percebe só quando alguem fala. Valeu pelos coments Ihmaciel, valeu, o jeito é este, mas dias melhores virão SVA, tu está de brincadeira nos teus trampos, mt bons, bem parece q nesta cena, pequei mt na modelagem. Agora ficarei mt mais atento nisto, pra não vacilar mais. valeu galera
meu querido wmiler, seu trabalho de iluminação ta perfeito uns errinhos de modelagem aqui e ali, mas não tira o brilho de seu exelente desempenho fabuloso muito bom mesmo parabens meu amigo, quero ter a chance de poder fazer uma externa com esta aparencia em meus trabalhos
www.hungarodecor.blogspot.com
Linda cena, trabalho perfeito iluminação materias render só achei q o beiral poderia melhorar parabens
alex valeu aê mano pelo coments, se tu querer fará cenas mt melhores q estas, obrigado juliano valeu pelo comentario
passa a setagem pra eu analisar e que iluminação vc usou tbm valew brigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom...meus parabens cara....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.