Criticas Sala de Estar

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 31/01/2010 17:28

Ola Pessoal, Segunda Vez Que Estou Postando, Uma Sala de Estar de Uma Residencia, Estou Estudando Aos Poucos O 3ds, Espero Bastante Criticas, Para Pode Melhorar, AbraÇos A Todos.
tem cara de v-ray esse render ou to enganado? Enfim, eu axo que estorou muito essa iluminação, poderia samplear um pouco, mas esta muito dahora essa sala, curti muito!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
É Vray Sim, Vou da Uma Melhorada Na IluminaÇÃo e Vou Postando Vlw Cara AbraÇos
Vi O PortifÓlio, Achei Legal A VegetaÇÃo, Tenho Muita Dificuldade Em Fazer Cena Externa Principalmente, Com Muita VegetaÇÃo, Voce Utilizou Onixtree? AbraÇos
Tá bem legal a sua sala, só a luz que estourou msmo... coloca um bg e usa v-ray sun que vai melhorar mto! Posta a setagem ai pra galera poder ajudar + ;)
OBRIGADO GIOVANNA, COLOQUEI O VRAYSUN, JAJA EU ANEXO, FICO ATÉ ENVERGONHADO POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA COM O 3DS, FIZ UM CURSO BASICO BEM BASICO, AI NAO ENTENDO ALGUMAS COISAS >.<, MAIS VOU ME ESFORÇAR PARA MELHORAR
É assim mesmo... eu também comecei faz pouco tempo... 1 mês e pouco! Me add: [email protected] Qlqr coisa pode perguntar... a gente vai se ajudando ;) A setagem tá legal! Liga o Reflective no GI e aumenta um pouco o HSph. Subdivs pq tá com umas manchas na persiana... deve melhorar, se não mexe no DMC Sampler também. Não põe valores muito altos, as vzs aumentar o HSph. e diminuir pra 8 o DMC Sampler já resolve e não aumenta significativamente o tempo de render ;) Ahh tem uma luminaria fora do lugar rsrs... olha no teto, canto direito!
render demoro praticamente a metade do tempo =O, segui suas indicações olha o resultado, add sim giovanna :D obrigado, sim sim vamos um ajudando ao outro, aah a luminaria sahsauhsa tava tão empolgado com o render que nao percebi :D