Cozinha Vray

Por: hiogo  

Em: 01/02/2010 01:16

Ae galera essa cozinha é para uma reportagem de uma revista daqui da região, onde mostra os profissionais daqui, ela é parte do projeto de um escritório de arquitetura daqui que sairão na matéria esse projeto são deles. Amanha posto tbm a sala, o banheiro, fachada e area de lazer. Ja entreguei todas mais quero Criticas e sugestoes para melhorar.
ah bacana , minha dica é vc ajustar melhor a camera pra não destorcer tanto assim no mais ta muito bom
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns colega, está ótimo.
Bilo
dae brother? Linda sua cena, tenho só uma sugestão, particularmente todo esse tempo que levou caprichando na modelagem, textura e iluminaçao vc acabou matando quando ajustou a camera, minha dica é que não abra muito o foco, sempre que precisar puxe a camera para traz para abrir mais a cena, e tambem procure deixar a target da camera o mais reto possivel para evitar que sua cena destorça ou parece uma camera de vigilancia, de uma olhada nessas revistas de arquitetura, e veja como os cara fotografam, no mais parabens, abraços.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
é realmente a camera puxou mesmo, vou dar mais atenção nisso tbm. Valeu
Parabéns, ficou super legal.
Caramba show de bola, aew boa sorte aew man, e parabens pela cozinha, ta de+
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Lindo! Só tem um erro no projeto....mas a culpa num é sua! como tirar um prato desse microondas sem se queimar/ tá alto pra caramba!
www.maquetes3d.weebly.com
Realmente ficou alto e foi mesmo a proposta da arquiteta, mas nao me lembro muito bem a altura deve ta entre 1.70 por ai, talvez ainda ta acessivel rs
Gostei. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.