atualização Revit 2009

Por: Skimo  

Em: 01/02/2010 21:03

Cara, como você fez as telhas no Revit? Ainda não aderi totalmente ao revit porque tenho dificuldades em criar os telhados... estou começando a me ligar em criar e editar famílias, mas ainda tô engatinhando nesse processo... Abraço e parabéns pelo projeto!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Bom trabalho, na modelagem do revit, bem o revit para a arquitetura esta evoluindo bastante, o render mental ray ja tem boa qualidade, e a autodesk vai melhorar muito o programa, deve sair em março a versão revit 2011, vamos aguardar para ver o que tem de novidade de modelagem, documentação e renderização . Telhado no revit eu uso o plano simples, para fazer as telhas vc tem que criar a familia de telhas no sistema de vidraça inclinada.,
http:3dcubo.blogspot.com
realmente o Revit tem suas limitaçõe pois ele não é apenas um programa que desenvolve trabalhos em 3D, é muito mais o fato de voce começar um projeto entregar para o cliente a planta de prefeitura, projeto executivo, estrutural, quantitativo de materias e ainda de brinde leva uma maquete eletronica ta de bom tamanho. O ganho de tempo na apresentação de projetos e surpreendente. Para apresentação profissional ai sim voce exporta para o 3D Max Designer, em formato fbx e faz toda a parte final de modelagem, iluminação e etc no V-ray ai fica um espetaculo.
Alberto Santos - Projetista
essas árvores podem até ficar boas se vc diminuir o tamanho. a proporção das folhas em relação a outros elementos da cena que está matando. agora essa piscona....se eu te der 5 reais, posso mergulhar nela?rsrsrrs ficou monstro de boa, parabéns!!!!!!!!
Queria saber de vocês se o Revit é bom mesmo pra criar os projetos executivos pra prefeitura e obra. Pelo que entendi, através da edição de famílias, nós temos que adaptá-lo aos nossos sistemas construtivos, pois o que vem nele é do sistema americano de construção. O fato de gerar plantas, cortes, fachadas, vistas, listas de materiais automaticamente é fantástico e não vejo a hora de aprender bem o programa... Mas queria saber se é bom mesmo pra criar esses documentos. Como é o arquivo de impressão? PDF? Enfim, gostaria de algumas dicas pra saber se continuo os estudos ou não! Abraços!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Faço todos os meus projetos no revit, desde os estudos até prefeitura, executivo, etc... Como skimo falou, até faz uma maquete eletronica razoável. Deicha a desejar em algumas coisas... não tem como inserir imagem no bk ground (nas vers~poes com accurender tinha), a vegetação é rpc, não há como melhorar, a não ser diminuindo as dimensões gerais. mas dá pro gasto..
Se vc trabalha com arquitetura o programa e REVIT 2010, facil a modelagem, documentação, apresentação e outros, não perca tempo com autocad, e olha que sou professor de autocad e revit, invista no revit que o retorno de tempo, qualidade e garantido. 1 abraço.
http:3dcubo.blogspot.com
em média 70% de produtividade em relação ao autocad

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.