atualização Revit 2009

Por: Skimo  

Em: 01/02/2010 21:03

Cara, como você fez as telhas no Revit? Ainda não aderi totalmente ao revit porque tenho dificuldades em criar os telhados... estou começando a me ligar em criar e editar famílias, mas ainda tô engatinhando nesse processo... Abraço e parabéns pelo projeto!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Bom trabalho, na modelagem do revit, bem o revit para a arquitetura esta evoluindo bastante, o render mental ray ja tem boa qualidade, e a autodesk vai melhorar muito o programa, deve sair em março a versão revit 2011, vamos aguardar para ver o que tem de novidade de modelagem, documentação e renderização . Telhado no revit eu uso o plano simples, para fazer as telhas vc tem que criar a familia de telhas no sistema de vidraça inclinada.,
http:3dcubo.blogspot.com
realmente o Revit tem suas limitaçõe pois ele não é apenas um programa que desenvolve trabalhos em 3D, é muito mais o fato de voce começar um projeto entregar para o cliente a planta de prefeitura, projeto executivo, estrutural, quantitativo de materias e ainda de brinde leva uma maquete eletronica ta de bom tamanho. O ganho de tempo na apresentação de projetos e surpreendente. Para apresentação profissional ai sim voce exporta para o 3D Max Designer, em formato fbx e faz toda a parte final de modelagem, iluminação e etc no V-ray ai fica um espetaculo.
Alberto Santos - Projetista
essas árvores podem até ficar boas se vc diminuir o tamanho. a proporção das folhas em relação a outros elementos da cena que está matando. agora essa piscona....se eu te der 5 reais, posso mergulhar nela?rsrsrrs ficou monstro de boa, parabéns!!!!!!!!