Chalé - Externa Mental Ray

Por: Emerson3D  

Em: 04/02/2010 21:11

Olá Pessoal, Eu sempre entro na 3d1 pra ficar vendo tutorial ou postar em "Imagens artisticas" alguns trabalho, mas sempre acabo vendo os trabalhos desse forum e fico me inspirando. O trabalho de vocês são muito bom, e com isso tentei fazer uma imagem externa, já que normalmente só faço modelo orgânico. Até que gostei do resultado, mas ta ae pra críticas.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Fico bem real a cena,parabens!!
Cara meus parabéns...dificil encontrar imagens desse nivel no site usando mental ray..otima imagens...se aquilo ali atrás for bananeiras fico ótimo as texturas....a grama tb..mas essa árvore no canto superior arrebentou....o material ta show...me mato pra conseguir acertar material de vegetaçao e nao consigo...mas pelo visto ja sei que usando mental tb da pra ficar algo show como essa sua..tb uso mental.. abraço e meus sinceros parabéns..arrebentou _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara, ficou muito bom mesmo, tenho muita vontade de começar a mexer no mental ray, porém ainda nao consigo fazer uma grama legal como essa sua, teria como explicar como se faz essa grama?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Caramba! Não é foto? Meu Deus, está perfeito!
Bilo
caraca vc poderia passar a setagem do render e das texturas né???? hauhauhauahu muiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo bom brother parabéns!!!!!
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ae veio você esta de parabens. Esta muito linda sua imagen
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Emerson3D: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua imagem a mesm está muito legal e interessante. Gostei do aspecto de paisagem que vc fez, no fundo deve ser uma foto composição com 3d não é mesmo?? mas a modelagem do chalé com a configuração dos materiais ficou muito legal e bem criativo. Parabéns por essa sua imagem, ficou bem legal. Abraços!! Bergiliano: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta vc pode fazer grama facilmente usando o Mental Ray como render que sai uma maravilha, só precisa conhecer as técnicas mais precisas e mais apuradas para qualquer situação. Precisa definir qual o seu limite de grama em torno do projeto para não gastar memória RAM a toa na máquina; grama passando por debaixo de maquetes eletrônicas nem pensar, é gastar recursos do sistema de render à toa, ok?? Aqui mesmo na 3d1 traduzi um tutorial muito bom e interessante do Jeff Patton, em que ele dá dicas e macetes maravilhosos de como se fazer grama boa. Vou te passar o link e vc dá uma conferida!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=359517#359517 ( TUTORIAL DISPLACEMENT- MENTAL RAY COM MAPAS FALLOFF.) Abraços e divirta-se. __________________________ [i:34ccf0239a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:34ccf0239a]
Bem real mesmo, ótima textura e iluminação. Da umas dicas aí Emerson.. Parabens!!
www.lucarte.com.br
Emerson seu trabalho esta muito bom, me fala uma coisa??? vc fez uma montagem de foto com 3d???? pq tive observando sua grama e ta me parecendo que da metada para baixo e 3d e da metade para cima é foto... se montagem ta muito boa e se for só 3d ta excelente, seja lá como for vc esta de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.