frangaomv: Valeu frangao!
MMaximuss: Obrigado! ahahaha, somos 2 que não conseguimos vegetação então. A vegetação de tras é foto mesmo. A da frente é um mix de 3D com foto.=] Mas muito obrigado!
Bergiliano: ahh! É só no Mr que nao sabe fazer grama? É o mesmo sistema do VR pra quem faz com displace, creio que o VR tem aquele vrdisplacement. Funciona da mesma forma só que no MR vc coloca direto no slot do Standard mesmo o mapa de displace. única coisa é que muita gente nao faz, é misturar um pouco mato vivo com mato ja meio morto. Obrigado pelo coment!
Flávio Bilo: =]! Valeu Flavio!
jimmy ribas: opa Jimmy! Valeu mesmo pelo post! Eu vou tentar explicar um pouco aqui, é que nao tenho muito tempo. Vida de pobre é corrida. Mas eu usei 1 daylight com 4 planos ao redor pra pegar os reflexo de cor no modelo. A maioria verde com um pouco de azul. Isso tem que ir testando mesmo. Cada cena vai variar o comportamento da luz. E liguei o FG e GI sem alterar nada mesmo o valor. As texturas sao td simples, td arch&design. Só as madeiras que coloquei um mapa mix mesmo. Aqui na 3d1 mesmo ensina a fazer isso.
guilherme903: Muito Obrigado Guilherme!
danilo_icf: Obrigado, Danilo! Você acertou, é composição sim! =] e muito obrigado pelas boas vindas, pode deixar que sempre to por aqui vasculhando esse site que ajuda todo mundo a aprender CG.
Luca: Valeu Luca! A dica é copiar uma foto mesmo, não se preocupa em deixar perfeito, mas se preocupa em deixar seu olho treinado pra pegar o que você precisa, se pergunte. "O que ta faltando?".
lhmaciel: Valeuu lhmaciel! Realmente é montagem, a parte la do final q tem as bananeiras é foto. =] Valeu de novo!
Cursi Design: =]! Valeu mesmo Cursi!
netiquinho: Valeu Netiquinho! É foto sim, nem me arrisco a tentar fazer bananeira que sei q vai ficar bem ruim..ahahaha..
11hank11: Obrigadoo 11hank! Realmente a foto tem menos qualidade, mas minha proxima imagem vou tentar fazer td 3D dessa vez(claro, sem vegetação) ahaha.
Adestudio: Valeuuuuuuuuuuuu Adestudio. Mental Ray é muito bom mesmo, depois que comecei a mexer nele nao consigo mais parar.ahaha.. única coisa é que pelo que vejo vagas de emprego, as empresas de maquete,cenografia,stands sempre pedem V-ray.
Bom, valeu de novo pessoal. Valeu pelo incentivo! Espero semana que vem ter mais alguma pra mostrar aqui.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/
https://www.facebook.com/emerson3ds