Área de lazer na roça

Por: Bergi  

Em: 05/02/2010 09:50

Segue imagens de uma área de lazer feita na roça, não deu pra detalhar bem por causa do prazo pra entrega da maquete, mais acho que deu um resultado bem legal. [/img]
Portifólio:
www.studioup.net.br
Achei bem legal suas imagens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ficou muito bom o render, muito limpo. a unica coisa que me incomodou foi o mapeamento da madeira errada em alguns lugares, os "veios" da madeira tem sempre que seguir o objeto. Mas são só detalhes, sua imagem ficou ótima. Abraco.
Eu sei, mais pelo tempo não deu pra mapear direitinho...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Parabéns pelas imgs, ficou bacanas. abraço
Veio ficou muito bom mesmo render e projeto mas as banquetas estão muito alta para a bancada abs e meus parabéns
Opa, valeu leoaks e sva pelos elogios, realmente as banquetas ficaram muito altas, já tava com sono na hora que coloquei elas, acho que posso dar a desculpa que elas podem regular a altura né?! :P Obrigado a todos que postaram criticas e elogios e ao pessoal que só passou pra dar uma olhadinha..
Portifólio:
www.studioup.net.br
shou a imagem parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Oxi, pensei que não sabia fazer grama. Mas olha a grama bonita ae..ahaha. Gostei de tudo , só o uvw q vc ja explicou que foi falta de tempo e a falta de bump nos tijolos.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Opa, obrigado pelos elogios, pois é Emerson, ainda não sabia fazer grama no MR, essa imagem foi feita no vray, mais ontem o meu amigo leoaks me ensinou, e nunca pensei que fosse tão fácil! Na próxima de exterior vai ser feita no MR!
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.