Trabalhos para criticas e sugestões

Por: Jonathan  

Em: 06/02/2010 17:52

Boa tarde galera 3D! Segue algumas imagens que fiz para vcs darem suas opinioões e criticas Fico aguradando respostas até +
Cara muito boa as suas imagens gostei mais da segunda em especial...so achei q na quinta imagem as telhas ficaram um pouco grandes!!!abs e parabens..
Realmente a segunda imagens ficou show... a casa em si ta muito loka, só melhoraria um pouco o meio fio, pois da a impressão que eles estão inclinados para trás. _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala aí MachadoJS então kra as imagens estão legais fala que render vc usou a modelagem é cad ou max mesmo? fala aí rapaz vi pela sua cidade q é vizinho!!hehehe... Kra a qntos tempo trampa com 3D tem escritório ou faz freelancer acho q no meu nick tem meu msn add lá blz abrasss téééémais...
dae silvio Blezinha Use mental ray no render, modelei tudo no max e usei um plugin nas plantinhas sou free lancer e trabalho a 5 meses com mental ray e 1 ano com max
Jonathan S. Machado
Eu gostei da segunda e da terceira. As outras podem melhorar.
Ta show a modelagem e o render, so corrige o que o MMaximuss comento, abraço!
Cara, bem bacana as imagens! Só deixaria o céu da primeira, terceira e quinta menos saturados!! Como fizestes nas outras! Cuide com os estouros de luz e sauração! muito verde, muito azul enfim!! Mas a segunda gostei muito está bem armoniosa! Segue esta como refêrência, e ficrá muito bom! Valeu .. abraço
Artista 3d de plantão...! freelancer! www.notocg.blogspot.com
Parabéns, show de bola !
parabens.. muito boa as imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.