Exterior Piscina

Por: guilherme903  

Em: 08/02/2010 05:26

3d max + Vray
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Fala Parceiro !! Ficou show a imagem nossa voce usou a grama q ti passei? eheehehe melhorou muito em relação a outra grama era o mapa de displace mesmo. gostei da iluminação ABração parceiro fica na paz!! XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Rapaz esta grama ta parecendo um tapete, seu trabalho esta muito bom, parabéns.
mto boa mesmo a grama, eu não gostei mto dos círculos para andar, achei que eles estão estourados. mas são bonitos.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Leandro. O veio valeu mesmo pelo displace ^^ ajudo bastante to devento essa, e valeu pelo seu comentario. Ihmaciel. E eu não intendi essa "Esta grama ta parecendo um tapete" mais eu acho que e um elogio falando que a grama esta bonita, brigado pelo seu comentario Ihmaciel. Felipe. Vlw felipe, os cirtulos estao claro assim normal ^^ mais era para ter uma textura no circulo so que não apareceu, obrigado pelo seu comentario.
Achei os coqueiros la no fundo meio artificiais.. mas ficou muito bom!
Liviabraga. Ah ai eu não sei oque fazer^^ eu coloquei as arvores da evermotion.
Cara muito bonita a cena mesmo!!! Alás, vc pode revelar o segredo da grama? Estou fazendo um projeto externo nesse momento e estou apanhando MUITO pras fazer a grama!! Parabéns!!!
Sarandini
Linda cena! Lugarzinho bom ein!? Parabéns ae guilherme903.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Sarandini. hehehe cara obrigado pelo elogio, não tem segredo da grama não e so o displace mesmo. Vou mandar a grama eu que usei e o displace. se você tiver trabalhando na escala de metros coloca 0.045m ira ficar muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.