estudos Revit

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 08/02/2010 14:42

Olá pessoal ... comecei estudar Revit, criei esse projetinho, essa primeira imagem foi renderizada no Revit mesmo, apenas pra iniciar o tópico, logo vou ajustar alguns erros de modelagem e fazer toda composição da cena e posto render melhor. abraço
vai ficar legal, bem bacana o projeto
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
E ae meu conterraneo... Gostei bastante do projeto, vou ficar no aguardo para ver a evlução do mesmo. Tenho muita curiosidade para conhecer este programa, tem sido válido pra vc Abraço.
OLá pessoal... valeu comentário Felipe... logo mando novas imagens. fala Jorge blz. faz pouco tempo que fiz um curso em Cuiabá com Alex Justi, agora estou tentando migrar aos poucos pro Revit, mas realmente é uma ferramenta excepcional. logo mando novas imagens mais compostas. abraço
o projeto é bala mesm...vale a pena caprichar nele...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
um bom desenho é a base de tudo. tá muito bom, simples e bonito. vai ficar show
Olá pessoal... Bender e Marco: muito obrigado pelos comentários. abraço
Olá pessoal... ainda estou terminando o projeto no Revit, devo criar mais uns blocos de prédios, mas como também ando estudando Renderizador Artlantis resolvi fazer um render do que já estava pronto, logo que tiver tudo pronto vou renderizar no mentalray do max. logo posto novas imagens abraço
Parabens velho ficou bem legal essas imagens
Nooooooooossa amei!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.