Posto de Combustivel

Por: djuwllai  

Em: 08/02/2010 19:16

então, fiz a modelagem e texturização toda do posto, não achei infelizmente nd.. fora as plantinhas e o ponto de onibus (que alterei mas a base estava pronto) o resto eh tudo novo... foi um trampo pra uma reforma e tal.. foi massa fazer espero que vcs gostem.. esse eh meu blog com alguns trampos.. grande abraço www.cobbra.blogspot.com
Cara fico show o posto esse clima de entardecer fico muito bom so acho q falto coloca uns carrinho no posto!abs..
valeu meu velhinho! hehe então, a ideia era colocar o minimo de modelos prontos possivel.. no caso ai só a plantas e tal, como eu falo no comentáio... mas como eu não tenho um carro modelado ainda.. ficou sem .. kkk.. abraço :(:(
Show de bola!!! Excelente Trabalho!! Parabéns, Abraços.
www.chilli3d.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) djuwllai: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, este posto de gasolina está ótimo, adorei o render. Tenho algumas poucas observações pertinentes ao seu trabalho, por exemplo: o volume branco maior está com as quinas facetadas, vc deve ter esquecido de aplicar um modificador smooth ou um meshsmooth/ turbosmooth., faça isso que o problema some, tome só cuidado com os smoothing groups. Na fachada frontal aonde tem umas aberturas (esquadrias) em vidro a luz do sol estourou um pouco a base inferior do vidro. Tenho a leve impressão que vc usou alguma luz difusa dentro do posto fora a luz do sol (luz direta) No mais é só isso mesmo. Parabéns pelo seu belo projeto e ótimo render. Abraços e seja bem vindo a 3d1!! :D __________________________ [i:88656541f9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:88656541f9]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 991

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.