Praça

Por: leoaks  

Em: 10/02/2010 16:25

Boa tarde, segue uma praça q será construida aki na minha cidade. breve posto as outras. abraço
Gostei muito brother..parabéns pelo trabalho.
ai leo...fico massa cara..integrou legal na foto...poderia só caprichar mais nos materiais ...pra ficar ainda mais integrado...t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bacana, show de bola, parabéns
Achei bem legal esse projeto parabens.
lhmaciel,bender,Igor Carlos Holnik,Apoema, valeu galera pela força. Bender, a questão dos materiais perderam a qualidade para postar, mas são todos fisicamente corretos, são A&D do mental. segue outra vista abraço
sabe oq ta falntando eu acho...tirar esse aspecto 100%limpo...tipo essas calçadas vermelha e cinza...seria massa se elas tivesse umas manchas de leve saca...tons levemente diferentes...o shader em si claro q é ótimo..todos do a&d..mas fica mais natural se tu der uma personalizada neles...essas palmeiras cahei muito grandes comparadas com os carros..e a grama né velho...falta algo pra ela ficar bacana..deixar mais irregular o terreno..com morrinhos e tals..e melhorar o displace...colocar se for o caso..to falando isso pq tu ta usando fotos e tal...e ta massa a montagem..só q o 3d não ta casando muito bem por esse lance dos materiais...eu acho pelo menos...abração velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ae Bender, saquei cara, sobreo shaders tem razaão, palmeiras imperiais são grandes mesmo, não sei, talvez esteja mesmo. a grama eu usei só bump mesmo. o projeto é muito grande, se eu usasse disp, ia dar pau. brigadão pelas dicas. t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.