Residencia Condominio Royal Forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 10/02/2010 20:22

Uhull Bolinha de Pano heehhe 600 Salve Amigos segue umas imagens finalizada essa semana podem manda bala Max 2009 Vray e PS ABraços a Todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabéns, gostei do projeto, principalmente da pedra portuguesa na fachada.
cara que coisa linda!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
E aí Leandro... blz cara!! Lindo cara... ficou muito bacana cara! Parabéns! A graminha e a parede ficaram um luxo... hehehe Mas cara, a única coisa que me chamou a anteção foi o mapeamento dessas madeiras de cima do pergolado... acho que ficaria mais bacana se estivessem no outro sentido, não??!!! Abraço... bom carnaval!!! :lol:
Parabens ficou lindona as imagens eo projeto.
Cara que render maravilhoso, mas concordo com o Kenup o mapeamento das madeiras de cima deveriam estar no outro sentido
Ae veio fico muito bom seu trabalho em.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Show show....como sempre seguindo seu estilo e arrebentando...parabéns meu broder....abraço ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostei mesmo, como fez essa parede texturizada aí, conta o segredo! Tenta usar uma camera com uma lente de 50mm (a que mais se aproxima da visão humana), é perfeita para externas e fachadas. Abraços, continue postando.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
vc é fera velho! Lindas cenas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.