Começando um bairro

Por: Douglas3D  

Em: 10/02/2010 23:47

Estou postando essas imagens de um bairro que estou criando. Quero testar a capacidade da minha máquina, ver até onde ela aguenta. Ainda pretendo colocar alguns postes. Coloquei algumas pessoas, mas ficou horrível Talvez eu use rpc. Gostaria de comentários que pudessem melhorar as imagens. Estou usando vray sun na iluminação. Outra coisa: como postar a im agem grandona, dentro das mensagens? As minhas aparecem sempre do mesmo tamanho, independentemente do tamanho da imagem.
ótimo trabralho, gostei muito do asfalto da primeira imagem parabens
Acompanho suas imagens. Se vc está dizendo, deve estar bom mesmo! rsrsrsrsrs
Douglas3D duas coisas que chamou minha atençao uma foi o laje da cobertura deu uma pesada no projeto da uma diminuida a outra e iluminaçao ta faltando luz difusa na cena e ai acaba estourando o sol para compensar da uma corrigida e posta ai para gente ver o UP.Quanto a postar maior tem que se cadastrar em um banco de imagens ai e so usar a URl.Abraço
Douglas3D para vc postar a imagem em tamanho real vc pode carregar no site http://imageshack.us/ tbm não é necessario cadastro depois como o Apoema disse copia o URL e cola na mensagem o link abraços
Como faço essa luz difusa apoema?
Velho iluminaçao tem N maneiras de fazer como voce esta trabalhando com vray,a sky no enviroment ou Hdri, tem tutos aqui que encina tudo, diversas tecnicas o negocio e ler e ir testando ate voce ver qual o resultado que voce gosta. Abraço
Douglas tb achei o asfalto da 1ª imagem muito bom, eu particularmente deixaria o céu mais claro e mudaria a cor das casas, pois achei meio frias as cores. O projeto tá bem legal! Posta uns ups depois! abraço!
Velho... evite usar RPC's, ainda mais com Vray, pois além de entregarem seu 3d de bandeja (mostrar que não é real), ainda não funcionam bem com vray já que, originalmente foram criados para MentalRay. Experimente Imagecels, faz uma busca no Google que acha. Abraços e boa sorte ai com a performance do micro.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
dai douglas...cara...tu me mandou um email né..tempinho atras...acho q deixei pra responder depois e agora não acho mais...rsrsrs...mals ......quanto ao trabalho....blz...vamos ver como vai ficar...a princípio achei legal..porem as sombras parecem meio escuras...segue ai cara...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.