Residência 100m² - Duplas idéias

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 11/02/2010 17:41

Boa tarde pessoal! Esse é o ultimo projeto que saiu do forno aqui no escritório: Residência 100m² Ao todo, finalizei o trabalho com duas imagens. O cliente quer as cores da 1° Imagem: pintura azul e telhado grafite, com detalhes de madeira. A 2° Imagem é apenas um diferencial que fiz para apresentar a ele, e quem sabe, explorar novas idéias. A propósito, em sua opinião leitor; qual pintura considera melhor? Criticas e comentários são muito bem vindos. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Eu prefiro a segunda,sem sombra de dúvidas.
jhonathan...primeiramente parabéns pelas imagens...teus renderers são sempre muito bons...limpinhos...simples e objetivos. parabéns msm, kra. já quanto à cor eu prefiro a azul...rsrsrsrsr... só q na vida real o azul é uma das cores maís difíceis pra se chegar à um resultado bão msm...rsrsrsrs enfim...abraço e parabéns novamente!
First, Congratulations! Eu gostei muito das duas...realmente dificil escolher mas, acho a 2° mais aconchegante e suave...cara de casa mesmo para morar! Mandou muito bem. No projeto este caminho é de alvenaria? Gostei vou fazer em minha chacara com cimentão mesmo fica bacana e não pesa no bolso!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Realmente ficarão boa mas ficou com a 2ª pois a 1ª vai esquenta muito com esta telha preta rsrrs abs e meus parabéns
Fcou show cara, tb gostei mais da 2ª opção, se eu puder dar uma ideia, uma cor puxado pro vermelho, as massas das janelas e porta brancas e o telhado branco ficaria muito bom tb...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Essa idéia do vermelho é bem bacana,vai dar mais vida ao projeto.
eu prefiro a primeira com as telhas da segunda =D belo trabalho.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bom dia pessoal! Obrigado por todos os comentários até agora. :) Aqui no escritório também as opiniões ficaram divididas, alguns gostaram mais da primeira outros da segunda e ainda tivemos também opiniões em que deveria fundir cores de uma na outra, como por exemplo: Pintura branca, com telhado grafite. Vamos ver, estamos esperando pela opinião final do cliente também; daqui a pouco ele chegara aqui no escritório. :pensando: Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Velho sem dúvida a segunda casa está muito mais bonita na minha opnião, esse azul deixa com cara de casa de vovó! rsrsrsrs! Mas velho como já te disse gosto muito das tuas imagens. Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.