Sala ultra clássica

Por: Arnor  

Em: 12/02/2010 09:50

Valeu colegas. Apoema, Júlio Santos, Flávio Bilo, alex_doors, João Barreto. Obrigado pelos comentários. A gente tenta melhorar sempre....Um dia eu aprendo ;). Darthpoh, nesse ponto, desculpe-me, discordo de voce: As lâmpadas quando estão acesas, voce nem olha para elas "por causdiquê" fere a visão. Tambem, porque as lâmpadas chamadas velas, são na maioria opacas, leitosas. Lâmpadas transparentes, são um atraso na ambientação. São feias, mostrando seus "instestinos (os filamentos)". Não sei porque as fábricas insistem em comercializar este tipo de lâmpada. Júlio Santos, PF, diga-me em qual das duas imagens vc notou a iluminação estranha. Pergunto isso, porque usei em cada cena uma diferente. Vraylight na primeira, a que eu completei depois (a repetida) e Vraysun e omni na segunda porque estava estourando demais o exterior. Aproveitando posto aqui uma vista da sala do piano. Ainda não está %100, vou alterar várias coisas.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Cara, hiper detalhada essa cena! D+! ^^ Ta usando fakeosity? Mto boa parabéns! Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Fico fera D+ a cena cara! Meus parabéns!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
caramba, uma das mais belas imagens que vi aqui na 3d1, me impressionei mesmo... quem for fazer essa casa vai gastar uma bagatela so em gesso, rsrsrs... abç
Linda linda! é uma cena e não uma simples m,aquete, parabéns pelo nivlel de detalhes!
Ae veio fico muito legal sua cena so achei a iluminação meio estranha.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
adoro esse tipo de decoração, tem umas referencias mto boas no site da cg society a galera tem um gosto mto refinado por la, acho que ta faltando alguma coisa que eu sinceramente n consegui achar, mas ja ta mto lindo, abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Yanikian, Sim, de certa forma estou usando fakeosity, mas prefiro dizer que é um recurso. Antes do 3DS Max eu utilizava o 3D Studio (seu antecessor) e todas as imagens eram produzidas no scanline, não havia MR nem Vray e para iluminar uma cena decentemente voce tinha que usar de artifícios como uma omni bem fraca, sem sombras, uma omni com vários objetos em exclude. Na primeira cena usei duas Vraylights e um GI com 0,7. Para ajudar utilizei uma omni no outro ambiente, excluindo a iluminação do teto da sala em primeiro plano e em outras entidades as quais não queria que fossem iluminadas por ela. Na segunda, na qual aparece a varanda, tirei as Vraylights que estavam estourando a parte externa. Substitui-a por uma Vraysun, conservei a omni da sala dos fundos aonde está o piano e a escada e adicionei uma omni dentro do lustre, retirando-o da iluminação dela bem como de outros objetos. Edusouto, que bom que tenha gostado. Heriksson_3dsmax, mas para quem tem dois Bentleys na garagem, o que vai alterar o gasto no gêsso? Marco Rocha, fiquei lisongeado pelo seu comentário. Valeu "purdimais"! guilherme903, a gente nunca acerta de primeira... Tem sempre que modificar alguma coisa. Dê-me uma sugestão que ficarei agradecido e providenciarei o acerto. É para isso que servem as críticas dos colegas. Felipe Fontes Delfino, faltam portaretratos em cima da lareira, objetos decorativos tanto sobre a mesa de centro quanto nas mesinhas laterais... Na primeira cena deixei o aparador muito pobre, somente com um vaso de flores... Mas sinceridade? Cansei de trabalhar nesta imagem. Não aguento mais abrir este arquivo. Não porque tenha ficado quase quatro dias trabalhando nele mas porque esta imagem já me saturou ao extremo. Quero partir para outra que já estou começando: Um condomínio de casas de praia. Já tenho uma prévia dele. Quando estiver OK, eu coloco para voces. Obrigado gente.
kra estão lindos seus renders, só discordo de alguams composições, e só pra citar uma, aquela estátua tailandesa alí kra, não tem nada a ver com a decoração, aquela dourada.
Fala mestre Andeciuala, Seguinte: Existe decorador (que não é o meu caso-sou arquiteto.) que coloca leme de navio no lugar do lustre, roda de carro de boi como mesa de centro e tudo em nome da "criatividade"(?): Dele. É tudo uma questão de gosto (ou mau gosto), que as pessoas definem como o máximo da criação. Nesse caso presumi que o cliente foi passear na China ou no Tibet e ficou encantado com uma estátua dourada de Buddha e fez questão de colocá-la em sua sala. Sincera e particularmente, eu gostei da estátua aonde está (não é Tailandesa por sinal). Utilizei-me muito de detalhes dourados na cena e neste caso não achei que ela tenha ficado Kitsch. Acompanho seus trabalhos e os acho muito bons. Se não me engano já visitei um blog seu. Té mais vê colega....Sou seu fâ de carteirinha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.