Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Suites

Por: Antonio Almeida  

Em: 12/02/2010 14:28

Muito linda sua suite esta 10!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Caraca...que cena é esse broder...e esse edredom....ta coisa de loko..meus parabéns...arrebentou ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Lindo kra...na minha opinião...os tecidos do primeiro quarto estão perfeitos...os do segundo estaum um tanto artificiais mas mesmo assim otimos...eu pelo menos naum faço melhor...shuahsua...e o design do 1° tbm ta show...vlw
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
opa e ai pessoal. obrigado pelos elogios mais uma vez. prometo que vou postar mais imagens aqui no forum.. :lol: abraço a todos.
Parabéns, linda imagem.
Deby
Caramba! Está excelente. Parabéns colega.
Bilo
parabens mesmo está muito bom
www.hungarodecor.blogspot.com
cara a primeira imagem ta sem duvida perfeita, cg society pra ti kkk, ja a segunda além dos tecidos, que eu n acho que estejam tãããão artificiais assim, mas a textura da madeira, acho que ta se repetindo, apesar de mto bem mapeada. abraço as imagens tem q ir pra galeria messssmo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Tão Perfeitas as imagens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 25 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.