Suas imagens ficaram muito boas, está de parabéns. A primeira não tem o que criticar, a segunda teve alguns pontos que arquitetonicamente falando, deixou um pouco a desejar:
A cadeira parece estar desproporcional ao tamanho real de uma e também para um mesa dessa proporção, o espelho na mesa atrapalha quem utiliza o computador, pois tem reflexos externos, as velas embaixo da televisão pode comprometê-la devido a produção de calor, e na parte de modelagem, o criado mudo ficou com um filete preto entre as gavetas, parece ter um buraco, se colocar uma madeira mais um pouco recuada já melhora demais o aspecto dela.
Está de parabéns na computação gráfica destas cenas, mais uma vez ficaram ótimas!!!