Camarote em V-Ray

Por: BrunoClelis  

Em: 12/02/2010 16:48

as imagens estão lindas ta de parabens, gostei muito muito bom gosto, mas achei a posição das poltronas meio estranhas será q vai dar pra ver o campo certinho ? mas não tem nada ver com seu trabalho e sim do arquiteto né valew brother a fala ae pra gente em qual estádio é este camarote ?????
www.hungarodecor.blogspot.com
"alex_doors" disse: as imagens estão lindas ta de parabens, gostei muito muito bom gosto, mas achei a posição das poltronas meio estranhas será q vai dar pra ver o campo certinho ? mas não tem nada ver com seu trabalho e sim do arquiteto né valew brother a fala ae pra gente em qual estádio é este camarote ?????
fala Alex... com relação ao estádio, é o Prudentão, em presidente prudente -sp. quanto a visao é muito boa, ja existe um camarote lá bem menor mas com a mesma disposicao dos niveis que implantaram nesse projeto, só que agora sao cadeiras daquelas de cinema, algo mais refinado...rsss. vlw pelo elogio e critica... abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Meio estranho o encosto das poltronas com uma depressão no centro, mas o resto está ótimo, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Ficou legal, parabéns.
Parabéns colega. A grama sintética está idêntica a real.
Bilo
Bruno simplesmente otimo não vejo no que mexer nesse seu trabalho muito bom mesmo parabéns
cara eu adorei o projeto mto legal parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Meio estranho o encosto das poltronas com uma depressão no centro, mas o resto está ótimo, parabéns.
Quanto a escolha da cadeira, isso ficou a cargo da arquiteta, obrigado.
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"Vinicius Colli" disse: Bruno simplesmente otimo não vejo no que mexer nesse seu trabalho muito bom mesmo parabéns
Muito obrigado Vinicius, abraço!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Muito obrigado Felipe, abraço!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.