Chalé - Finalizado

Por: Thiago Peitl  

Em: 12/02/2010 17:41

Mais um UP - Coloquei mais uns itens na cena (lenha e banco) e arrumei o BG e os vidros... Aumentei o bump do tijolo. O que acham? Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Coloca uma textura na roda de madeira.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ficou ótimo...parabéns....o bg casou direitinho
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala Thiago Peitl, ta ficando bem legal, só toma cuidado com a parte da lareira e as plantas pois está muito escuro, e sinto falta de contato, mas se vc ainda vai acrescentar um render de oclusion então ta blz.
Ronaldo Pinheiro

[email protected]
Bom galera... cheguei ao meu render final... o que acharam??? Obrigado a todos pelos comentários, dicas e sugestões... Abraço e sucesso
Parabéns Thiago, a textura de tijolo pintado de branco ficou excelente.
irado.......parabéns....vray ou mr??? sun ou daylight?? abraçosss
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
ae eu gostei muito, ta de parabéns, são não concordo com a textura do telhado ta tirando a beleza do seu projeto achei as telhas grandes demais, ajustando isso o resto ta perfeito
www.hungarodecor.blogspot.com
Bom dia... Quero agradecer aos comentários, dicas e sugestões... valeu mesmo!!! Eu utilizei MR com daylight (mr sun + mr sky); As telhas são de alumínio (como imagem de referência que eu segui para desenvolver a cena); Vocês acham que devo trocar as telhas? colocar de barro? O render final foi de 35 min. Abraço e sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.