Imagem para avaliação

Por: Fernando Borin  

Em: 12/02/2010 17:53

Ai pessoal uma residência que está em adamento, por favor comentem
Coloca mais vegetação, um ceu com nuvens ja vai dar um aspecto melhor, e eu to com achando que vc renderizo com as Default Lights abilitado, se tiver desliga, e aumenta a esteção da sobra para dar um suavizada. Falta tb a modelagem do jargim, e a sua telha, vc modelo ou ta usando Displac? e Cuidado com a grama saindo encima do muro d frente. parabens pela textura da calçada. abraços.
Eu não gosto de cinza na fachada, mas é gosto pessoal. A imagem está legal mas ficou muito clara. Que render está usando?
gostei da textura da calçada tbm
Então respondendo a todos, a vegetação falta, pq falta na minha biblioteca..rsrsrs, mas estou providenciando, na verdade a imagem tá bem clara pq gosto assim, uso o exposure control com o valor de 13,5 e mental ray, as telhas são todas modeladas, logo logo posto a nova imagem, abraços a todos
Esta muito bom mas parece estar sem GI.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
MAno suaviza as sombras... bota um radius na luz... que fica bem top... eu acho que as sombras estão muito secas entende... mas tá bem bom velho, a modelagen e as texturas estão muito boas... :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Tá valendo os comentários, só não to entendendo o que todo mundo tá falando da sombra...rsrsrs....dá uma esplanada melhor ai...tô usando GI
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Velho as textuas ta meio lavada pode ser o controle de exposiçao,mas ta bem legal,so mais uma coisinha chega o muro para frente a grama ta aparecendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.