Prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 13/02/2010 09:41

Critiquem à vontade!!! Hahahahaha!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
criticar? mano ta dahora de ++, parabens pelo trabalho! ^^
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Tu gosta mesmo de predio ta bem legal so acho que deveria corrigir a ultima a agua eo ladriho.abraço
sk8erboy - obrigado fico lisongeado, muito obrigado!!! Um abraço!!! Apoema - hahahaha, eu adoro projetar prédios, paixão recente. Realmente a água está deixando a desejar. Quanto ao ladrilho, é esse que quero mesmo, questão de gosto. Um abraço, não deixe de opinar!!! Obrigado.
Velho ficou bem legal humanizada, so falei a respeito da agua e ladrilho pois as vezes e uma questao de composiçao e mudando um material as vezes ajuda o outro mata bem massa esse predio destaque paras as utimas.parabens Abraço
sem duvida com os carros e moveis ficou bem melhor. se colocar algumas pessoas ai da o ponto final parabens
Ficou muito bom mesmo! Parabéns! Só achei falta de algumas plantas, àrvores, etc... de resto ficou muito legal!!! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Não gostei da agua, e o material da piscina tambem nao ajuda muito! acho que poderia substituir por algo mais tradicional, como ladrilhos azuis, e ativar o caustics da cena, para melhorar a aparencia da agua!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
q massa ta evoluindo muito
www.hungarodecor.blogspot.com
Apoema - valeu irmão, muito obrigado por opinar!!! dneo_ - obrigado, as pessoas que tenho aqui só são executivos e tal. Valeu, obrigado!!! Darthpoh - valeu mano. Rapaz, rsrs, já desencanei desse negócio de plantas, meu pc dá pau na hora!!! No próximo, vou ver o que faço aqui. Um forte abraço!!! Blah - obrigado pelas dicas, preciosas, fica para o pórximo prédio!!! Um abração veio. alex_doors - grande alex!!! Valeu brother. Vc como sempre, opinando em minhas imagens muito obrigado!!! Se cuida cara!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.