Casa Apo

Por: APO  

Em: 13/02/2010 21:58

Boa noite galera fiz essa cena para testar proxi, e melhoar a minha iluminaçao ve como ficou e pode C&C sao benvindo.
Naminha opinião ficou ótima, nao precisa de retoques, parabéns cara.
Ae veio esta otima sua imagen.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Realmente ficou show de bola....bela arquitetura. As trepadeiras vc usou qual plug-in _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
lhmaciel lembro de voce desde minha primeira postagem aqui, obrigado por sempre esta presente nelas e opinar. guilherme903 valeu pela presença vi teu blog e ta maneira as imagens tambem. MMaximuss fala fera e o ive mesmo tava testando proxi e resolvi testar ele tambem.
Ficou muito bom cara! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pow Apoema essa grama sua ficou o maximo muitoo boa e a cena ta demais . parabens abraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cursi Design que bom que voce gostou obrigado pela visita abraço. leandrobusdesign voce falou ai eu vou começar a acreditar essa grama e o mesmo esquema da tua ta com 10 na altura. valeu pela visita abraço.
gostei tbm ..... só achei q lá no topo a trepadeira entrou na lage ... mas nem da nada né
www.hungarodecor.blogspot.com
alex_doors tu e bom mesmo achei que ninguen ia perceber ate escondi o detalhe que tava mais evidente mais voce achou o wally. Abraçao meu amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.