Prédio Público Centenário - Vray - Reforma

Por: Sandro Salla  

Em: 15/02/2010 12:16

Olá amigos, A prefeitura de Nova Trento me deu uma chance de fazer a fachada de um prédio público que esta em reformas. A maquete esta fiel ao arquivo do autocad. Gostaria de ouvir as opiniões de você antes de mostrar alguma coisa para eles. "MEDO DE INICIANTE" hehehheheh Espero que gostem, por favor dêem uma ajuda, eu preciso muito! obrigado desde já! Já adianto que fiz a externa do photoshpo por que não tenho PC para vegetação, então usei as fotos reais do lugar. Atenciosamente Sandro Salla :?
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro acho que ta bem apresentavel ta todo prefeito, so o projeto que nao e seu e que nao cuti. faz mais algumas que o prefeito vai ficar babando.
Olá Apoema, obrigado por comentar... mas desculpe, não entendi o que voce quiz diz "so o projeto que nao e seu e que nao cuti" Abraço, até mais, obrigado. att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
cara gostei tb......só achei o chevete muito pequeno em relação aos outros carros.............
Quiz dizer que nao curti esse projeto. achei que falta verde junto a ele nao combina com entorno saca.
Sinceramente não tenho nada a criticar, ficou mt bom Mandou bem no photoshop, parece q é tudo foto. Não dá pra perceber q é montagem. O seu trabalho está excelente. O prédio é q não é mt bonito. Parabéns...
Olá Sandro belezinha?.. puxa ótimo trablaho.. ficou muito bom... com certeza o prefeito vai gostar.... vc usou técnica de matte paint né.. p/ integrar as fotos com o 3d... tem como vc postar uma imagem só do 3d e outra só da foto?.. rsrs to curioso.. pq achei a integração muito boa.. perfeita.. parabéns e um abraço.
lhmaciel - Obrigado pelo comentário e elogio! também acheio o chevete estranho, mas o interessante que ele faz parte da mesma foto dos outros carros! heheheheh Deve ser uma versão reduzida!hhehehe Abração, até mais
Apoema - Entendi agora! você tem toda a razão, bota prédio estranho nisso. Tentei por uns canteirnhos de flor em baixo e já me cortaram! eles gostam de pedra mesmo! Abração apoema, obrigado por comentar!
Grande Sandro seu trabalho ( modelagem e render ) estão muito bom só projeto que não esta ajudando muito mais nem sempre é café com leite rsrs quanto apresentação você se prepara para as modificações que é certo do cliente querer meus parabéns abs veio e boa sorte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.