Residencia com Max, MR e Vue 6.6

Por: Aroldo Junior  

Em: 15/02/2010 13:11

Valeu dian. Abraços.
só achei estranho na primeira imaem o mapeamento da canjiquinha....no mais, achei ótima a modelagem, muito criativo....
Douglas3D, vou dar uma verificada no mapeamento. Brigaduuuuuuuuuuuu.
Cara muito bem modelada, o render ficou show, muito bom mesmo, parabéns
Dinho45 esta um trabalho mt interessante sim, para alem da obra em sim...parabens;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Igor Carlos Holnik, A|Pinho, valeu mesmo. Brigadu.
Dinho a imagem ficou linda.
Deby
Show as imagens Dinho. Tenho algumas sugestões. Reduzir um pouco a escala do noise das paredes acho que iria ficar mais bacana. Colocar um displace nas pedras das paredes e colunas acho que iria dar um up nas quinas. Achei as linhas muito reta por ser de pedra. Mexer um pouco no verde das plantas. principalmente as da sacada na terceira imagem. Misturar um pouco de amarelo pode dar um pouco mais de realismo. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Debora Baby, brigaduuuuuuuuuuuuuu. EraldoPires, brigadu pelas sugestões e vou dar uma olhada com carinho e acho também que faltou displace nas pedras, pois ficariam melhores. Valeu mano.
Posta aí as configurações da cena pra gente dar uma estudada. E contrariando os outros, pra mim esse estilo ficou show (amarelado) Tlvz seja calibragem de monitor.
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.