banheiros finalizados!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 17/02/2010 18:58

Oi Pessoal! Estas são as imagens finais de alguns banheiros que andei desenvolvendo. Modelei tudo o que se vê nas imagens. Críticas e sugestões são bem vindas. t+
mto legal brother, é mental ou vray?? todas as toalhas estão impecáveis =D, esse elemento tipo murano seria uma luminária? se for a idéia é genial, se não for é um elemento mto bonito de decoração, achei o ps da 6ª img, a parte da luz saca, n sei se foi no ps que se fez aquele efeito, mas ficou meio forte, acho que é só isso, no mais ficaram lindas as imagens parabéns. abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Oi Felipe! Usei o Mental Ray. O elemento murano é só um "vasão" mesmo! Quanto ao exagero acho que vc está se referindo às estrelas de luz né? Eu fiz no photoshop mesmo. Algumas fiquei na dúvida se estavam exageradas... mas o cliente aprovou assim! Então deixo quieto!! rss Vlw!
Marcelo bem legal as imagens, nas primeiras achei que tem muita informaçao de cor mas e questao de gosto as imagens estao otimas, destaque para o piso.parabens
E ai conterraneo Pé vermelho!! lindas as cenas cara, gostei de todas, parabens!
Apoema - Aos olhos do cliente os cenários tinham que ter "mais vida" então a coisa pendeu para o exagero mesmo. Concordo com vc! Vlw o comentário! edcavaco - Vlw vizinho! Obrigado!
Fala Marcelo, cara gostei muito de seu trabalho, impecável.....parabéns amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.