Casa em andamento

Por: Erick Rister  

Em: 17/02/2010 20:36

show cara, muito 10 a imagem. acredito que o único lugar que tenha pecado foi o backgrond, podia ter colocar umas arvores bem longe ou alguns prédios e construções bemm descretas. não acredito que o angulo da câmera esteja ruim, tá preenchedo bem a imagem, talvez o que não é comum pode incomodar outros. parabéns.
Parabens O Projecto EstÁ Espectacular!
parabens parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
Meus parabéns otima cena parceiro....
Poxa ficou animal a cena essa grama ta de parabens ficou muitoo otimo mesmo Grande ABraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Perfeito!!! Está uma foto. Parabéns!
Parabéns, ficou ótima.
www.juliojco.blogspot.com
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
se essa cena não eh a definitiva, imagina a final então!!! D+ parabens, ao contrário do pessoal o ângulo da câmera me agradou muito!!!! perfeito! só uma pergunta: como você fez as trepadeiras na parede da casa? abraço!!
Oi pessoal, obrigado por todos os comentários.. Eu fiz a trepadeira com o plugin Guruware ivy .. que é uma versao nova do ivygenerator .. so que melhor porque roda dentro do max e mais facil de mexer... mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios e assim que eu postar a imgem final eu posto aqui.. abaixo o link pro download do ivy que é de gratis :) http://www.guruware.at/main/ivy/index.html
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.