Mansão MR

Por: Alisson Braga  

Em: 18/02/2010 11:00

Olá galera, depois de tanto tempo sem postar nada, resolvi fazer o novo render de uma cena antiga minha. A primeira imagem eu fiz Mental, a segunda com o render padrão do 3Ds Max (Scanline). Críticas e Sugestões são sempre bem vindas.
É sempre legal evoluirmos e compararmos com o que fazíamos entes e achávamos lindo. Seu Render no Scanline já era legal, tenho certeza que quando vc mostrou para os amigos na época eles babaram.... agora no MR nem tenho o que comentar, ficou bem legal... vc deu um belo trato nos materiais. parabéns pela evolução.
Olá fltam, você tem toda razão. Na época em que eu fiz a primeira imagem, todos acharam que estavam "perfeita", só que agora melhorou quase 100%. Valeu pelo comentário.
Velho so acertar a vegetaçao so uma coisa a segunda grama ta melhor. parabens
seila ...sou mto amador ...mas na minha opniao as janelas com curtina tao melhor na segunda
Aê Apoema, vou acerta a vegetação... sobre a grama... quero fazer uma grama realista no Mental, a segunda foi feita no Scanline. Valeu pelo comentário. Olá lpomaro, você tem toda razão, as janelas da segunda estão melhores, porém irei fazer um novo render com cortinas. Valeu pelo comentário.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 862

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.