Primeiro trabalho com VRAY

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 18/02/2010 17:06

Boa tarde galera, essa é primeira maquete que posto aqui, e gostaria da opinião de vcs, até mesmo pq esse é meu primeiro trampo com Vray, trata-se de um pequeno lavabo p/ estudo. a configuração que usei é bem simples,p/ o render ficar rapido, porem ele ainda ta gerando manchas nos cantos das paredes!! Abraço galera,e que a força esteja com todos!! :D
gostei mas tem q dar uma melhorada no render na setagem pra valorizar mais
www.hungarodecor.blogspot.com
Prefiro a primeira, mas a iluminação está mais manchada que nas outras. Repara no batente da porta.
A parada e essa ai que o alex falou de resto ta legal.
quando vcs falam setagem, é na configuração do VRAY,certo?? então que tipo de setagem vcs utilizão nessa situação da minha imagem,com um unico ponto de luz, eu tenho mexer em que p/ melhorar essa setagem??
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Tenho a impressão que está sem parede atrás da câmera. Não está vindo luz de trás da câmera. Se for o caso coloca parede que fica melhor. Mas a imagem está legal.
V-Ray 1.5 Addict
Cara seu trabalho esta muito bom, só uma coisa me incomoda, é o espelho em baixo da pia.......dá a impressão que a pia esta no meio do banheiro, acho que este espelho em baixo ta sobrando...........de resto parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.