"Marcelo Guarrata" disse: lhmaciel - Fala cara! Blz! Aí na cena, no externo só tem umas 3 arvores e um muro para preencher a vista. O pc não é grande coisa... é um quad. Estou aguardando a placa mãe do meu I7 chegar. A impressão que eu tenho é que sempre que eu tenho uma iluminação interna feita com daylight somado a sky portal a coisa pega bonito!! O que eu gostaria de saber é qual seria o seu ponto de partida para iluminar um ambiente desse tipo. Lembre de considerar que a iluminão deve iluminar dentro e fora do ambiente. vlw!
"Marcelo Guarrata" disse: Blah - Pra vc ter uma idéia eu renderizei por partes esta cena. No total deve ter levado umas 20... isso mesmo 20 horas!! Tamanho da imagem 3000x2250. lhmaciel - Mas como vc conseguiria iluminar dentro e fora com photometricas? Aí vc acaba deixando de lado a física real da coisa toda ou estou enganado? Estou contando com a ajuda de vcs!! Não me abandonem!! rss
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 612
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .